MARDEN JÚNIOR DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS EM TRINDADE PELA MORTE DA PROFESSORA MÁRCIA PEREIRA RODRIGUES

MARDEN JÚNIOR DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS EM TRINDADE PELA MORTE DA PROFESSORA MÁRCIA PEREIRA RODRIGUES

O prefeito de Trindade, Marden Júnior decretou luto oficial de três dias pela morte da servidora municipal Márcia Pereira Rodrigues, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (09/03). Ele também divulgou nota de pesar pelo falecimento da educadora, ocorrida aos 44 anos de idade.

Leia abaixo a íntegra da mensagem de pesar do prefeito:

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento, nesta quarta-feira (09/03), da educadora Márcia Pereira Rodrigues, aos 44 anos.

Servidora efetiva da Secretaria Municipal de Educação de Trindade desde 2011, destacou-se como professora, tutora pedagógica e diretora de núcleo pedagógico.

Na sua trajetória, foi professora nos colégios Pitágoras, Objetivo (onde atuou como coordenadora) e curso em Ensino a Distância (EAD) da Unopar.

Atualmente estava à disposição da Secretaria de Meio Ambiente, onde coordenava projetos voltados para educação ambiental.

Trindade perde uma profissional exemplar, que dedicou sua vida à missão maior de educar nossas crianças e prepará-las para um futuro promissor, com atuação responsável, redobrado esforço e muita dedicação.

Sempre muito disposta, alegre, pontual, companheira e comunicativa, manteve-se nos caminhos da humildade, da fé e do amor ao próximo.

Aos filhos Giovanna e Pedro, aos demais familiares e amigos, à comunidade educacional de Trindade, elevamos nosso pensamento ao Pai Eterno para que a todos console neste momento de imensa comoção e tristeza.

Marden Júnior Prefeito de Trindade