SECRETARIA DE TRABALHO ABRE ANO COM VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA MORADORES DE TRINDADE

SECRETARIA DE TRABALHO ABRE ANO COM VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA MORADORES DE TRINDADE

Cursos diversos estão com vagas abertas e com grande número de pessoas interessadas, informa a secretária de Trabalho e Geração de Emprego, Gerúsia de Paiva. Cursos ocorrem na própria secretaria, localizada na rua 22, esquina com 19, na Vila Pai Eterno. Informações podem ser obtidas no telefone 62 3505-4639

A Prefeitura de Trindade,  por iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Emprego, está com vagas abertas em vários cursos. Os interessados devem fazer contato com a Secretaria no telefone 62 3505-4639.

As vagas são para cursos de informática básica e intermediária, com aulas nas terças e quintas-feiras; curso de digitação às segundas e quartas; curso de empreendedorismo, com aulas às segundas; curso de marketing digital, às quartas; de gestão e tráfego de redes sociais e ecomerce às quintas; de inteligência emocional com aulas às terças.

Também foram oferecidas 30 vagas para um curso de cabeleireiro básico cujos dias e horários estão sendo definidos.

As aulas dos cursos ocorrem na própria secretaria, localizada na rua 22, esquina com 19, na Vila Pai Eterno. Para ter mais informações basta telefonar, ir pessoalmente neste endereço ou enviar e-mail para [email protected].

A profissionalização e a qualificação de moradores de Trindade para oportunidades de trabalho no município são preocupações da secretária, Gerúsia de Paiva. Segundo ela, a procura tem sido muito grande.