Política

Zé Eliton agita militância e surpreende eleitores com ida não programada ao Comitê Central de Campanha

Candidato à reeleição, governador fez pausa nas gravações para o horário eleitoral gratuito e foi ao comitê da T-63, onde falou sobre suas propostas, conversou e ouviu sugestões e atendeu a todos os pedidos de fotos e selfies

Política - Zé Eliton agita militância e surpreende eleitores com ida não programada ao Comitê Central de Campanha
Publicado em 09/09/2018

Goiânia – O governador Zé Eliton, candidato à reeleição agitou a militância e surpreendeu eleitores com ida não programada ao Comitê Central da Coligação Goiás Avança Mais, localizado na Avenida T-63, na tarde deste sábado (8/9).

Sorridente e receptivo, Zé foi recepcionado com muito carinho pelos presentes e foi cercado militantes, celulares e selfies. De acordo com a agenda do candidato, o período da tarde seria dedicado a gravação de programa para o horário eleitoral em uma produtora da capital, mas Zé fez questão de ir pessoalmente agradecer o trabalho do time que vai diariamente a campo pela sua reeleição.

O governador passou por todas as dependências do local, conhecendo os membros da equipe de apoio e também os coordenadores que planejam as ações da militância na capital.

A mobilização dos apoiadores tem sido fundamental para o crescimento da campanha de Zé Eliton, que, graças à onda azul tem alcançado milhares de goiano estado a fora, número que são crescentes a cada nova rodada de intenção de voto.
 

Galeria de Fotos