Política

Ala feminina da coligação Goiás Avança Mais é recebida com entusiasmo pela população em Trindade

Primeira-dama Fabrina Müller e ex-primeira-dama Valéria Perillo são recepcionadas pelo casal Jânio e Dairdes Darrot e fazem grande carreata no município. Eles levaram as mensagens dos candidatos majoritários: governador Zé Eliton à reeleição com professora Raquel Teixeira na vice, Marconi Perillo e Lúcia Vânia ao Senado

Política - Ala feminina da coligação Goiás Avança Mais é recebida com entusiasmo pela população em Trindade
Publicado em 25/08/2018

A primeira-dama, Fabrina Müller, e a ex-primeira-dama Valéria Perillo, ao lado do prefeito Jânio Darrot e da primeira-dama local Dairdes Darrot,  lideraram grande carreata da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante) em Trindade na noite de sexta-feira (24/08).

Fabrina e Valéria destacaram o grande envolvimento das mulheres na campanha da coligação, liderando importantes eventos de campanha. Elas ressaltam a valorização feminina na chapa majoritária que tem Raquel Teixeira na vice e Lúcia Vânia ao Senado.

O prefeito Jânio Darrot disse que Trindade mostrou, mais uma vez, seu engajamento na reeleição do governador Zé Eliton, Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado, com uma forte militância e envolvimento popular. "Temos a melhor chapa com lideranças comprometidas com os destinos de Goiás, para que possa avançar mais nos caminhos do desenvolvimento e do bem-estar social", afirma o prefeito.

Evento tem ampla participação da população. As lideranças levaram as mensagens dos candidatos majoritários da coligação: governador Zé Eliton, à reeleição, professora Raquel Teixeira na vice e, para o Senado, Marconi Perillo e Lúcia Vânia.

A carreata tomou conta das ruas na cidade levando a mensagem da força da mulher goiana. Acompanhou também o deputado estadual Francisco Oliveira.