Trindade

“Trindade se transformou num verdadeiro canteiro de obras a céu aberto”, diz Jânio Darrot ao vistoriar empreendimentos na região Centra

Prefeito faz maratona de visitas pela cidade acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, vice-prefeito, Gleysson Cabriny, e grande comitiva. “Não vamos descansar e continuaremos a utilizar o dinheiro público com respeito e honestidade”, destaca ele

Trindade - “Trindade se transformou num verdadeiro canteiro de obras a céu aberto”, diz Jânio Darrot ao vistoriar empreendimentos na região Centra
Publicado em 20/08/2018

A comitiva do prefeito Jânio Darrot, composta pela primeira-dama, Dairdes Darrot, vice-prefeito, Gleysson Cabriny, secretariado, vereadores, equipe de engenharia da Prefeitura Municipal e lideranças vistoriaram, na manhã de segunda-feira (20/08), as obras da região Central de Trindade.

Jânio Darrot destacou a importância das inúmeras frentes de serviços em todo o município. “Trindade se transformou num verdadeiro canteiro de obras a céu aberto”, disse.

A comitiva visitou as construções da Praça do Jardim Salvador, capela do velório, ossuário do cemitério, construções dos Cmeis do Cristina Expansão, Sol Dourado e da Vila Augusta.

O prefeito conferiu de perto as obras das praças no setores Ana Rosa, Sol Dourado, Setor Oeste, Vila Pai Eterno, Vila Maria, Laguna Park e a do batalhão Terra Santa.

A comitiva também vistoriou as obras do CEU das Artes, a construção do campo no setor Sol Dourado, Centro de Especialidades Odontológicas e Ginásio Residencial Marise.

Na ocasião, o prefeito agradeceu aos colaboradores municipais, secretariado, vereadores, vice-prefeito, Gleysson Cabriny, primeira-dama, Dairdes Darrot, e lideranças no município por ajudá-lo na tarefa de transformar Trindade com serviços de qualidade em todas as áreas. Ele também ressaltou as parcerias com o Governo do Estado que muito ajudam nessa missão.

“Não vamos descansar e continuaremos a utilizar o dinheiro público com respeito e honestidade”, ressalta o prefeito Jânio Darrot.

Ele afirma que continuará com as incursões em Brasília e junto ao Governo do Estado em busca de parcerias e recursos para Trindade. “Muito já fizemos e muito ainda faremos”, finalizou.