Trindade

Jânio Darrot está no topo da lista dos 10 melhores prefeitos de Goiás em 2020, aponta ranking

Prefeito de Trindade integra “seleto grupo” em levantamento realizado pelo jornal Diário do Estado. Texto destaca qualidades do “empresário de sucesso, que chega ao seu segundo mandato com uma elevada aprovação na Capital da Fé”

Trindade - Jânio Darrot está no topo da lista dos 10 melhores prefeitos de Goiás em 2020, aponta ranking
Publicado em 23/08/2020

Jânio Darrot integra a lista dos 10 melhores prefeito de Goiás em 2020, de acordo com levantamento realizado pelo jornal Diário do Estado, publicado na quarta-feira (19/08). O texto destaca as qualidades do “empresário de sucesso, que chega ao seu segundo mandato com uma elevada aprovação na Capital da Fé”. 

O levantamento, feito pelo jornalista Alexandre Braga, analisou o desempenho de todos os gestores do Estado para elaborar o que o veículo qualifica como um “seleto grupo”. De acordo com a avaliação, “com uma equipe de ponta, Jânio conseguiu tirar a cidade do ostracismo na região metropolitana de Goiânia”. 

“Fico muito feliz pelo reconhecimento de veículos de comunicação aos esforços que realizamos para consolidar as bases de uma gestão realizadora”, diz o prefeito. “Transformamos a saúde, a educação, a infraestrutura e os demais setores do município, ao mesmo tempo em que implantamos mecanismos de responsabilidade fiscal que propiciam grandes investimentos para melhorar as condições de vida dos moradores”, destaca Jânio Darrot. 

A reportagem do jornal Diário do Estado afirma que, hoje, Trindade é referência no Estado de Goiás. “A César o que é de César!”, diz o texto que fez o ranking enquanto colaboração ao processo eleitoral. “Não podemos deixar de ressaltar os nomes dos melhores gestores municipais do Estado de Goiás”, afirma a publicação. 

O jornal avalia, ainda, que “neste mandato tivemos muitos prefeitos que decepcionaram seus eleitores, mas alguns, apesar da crise dos dias atuais, de acordo com jornalistas, marqueteiros e cientistas políticos, fizeram o papel de casa e tiveram suas administrações aprovadas”. No alto da lista está o prefeito Jânio Darrot.